segunda-feira, 13 de julho de 2009

FUNCIONALISMO PÚBLICO: O ESCÂNDALO DOS ALTOS SALÁRIOS CONTINUA



São no mínimo escandalosos, pra não dizer outra coisa, os salários pagos pela prefeitura de São Paulo para alguns de seus funcionários. Ta lá no site, em uma lista, aberta pra quem quiser ver.

Não há nenhum trabalho no serviço público que justifique salários de 30, 40 mil reais mensais, afora o fato que sabemos como esse pessoal trabalha: lentidão, incompetência e mal humor na grande maioria dos casos.

Horário de entrada não existe. Uma dorzinha na perna, licença e assim vamos caminhando para um buraco cada vez pior!!!

Lula, que na minha opinião, fez tanto pelo Brasil em alguns aspectos (posts anteriores), poderia ter terminado de vez com essa farra do funcionalismo público, mas não, preferiu aumentar a máquina administrativa contratando mais desses “excelentes” profissionais.

Daí todo mundo se achou no direito de fazer o mesmo e, enquanto tem gente ganhando absurdos sem fazer praticamente nada, outros morrem de fome, a polícia não dispõe de equipamentos, as estradas e ruas estão esburacadas, os prédios públicos caindo aos pedaços e nós, mortais, continuamos pagando nossos impostos, taxas e contribuições para sustentarem essa imundice!!

To com asco. Ainda me restava um resquício de esperança de que essa porcaria ia melhorar...

Fui!!

2 comentários:

anita disse...

Amiguinho bravíssimo! Deste jeito vai acabar com uma úlcera!
Agora, falando sério- tudo o que disse está corretíssimo, menos o fato de ter dito que o Lula fez tanto pelo Brasil com o que não concoooooooooooooordo mesmo! Fez isto sim pra si mesmo, pra familia, pros amigos e pra garantir-se eternamente no governo, direta ou indiretamente. Chô com ele.
Abraço
Anita

Jeff disse...

Disse que o Lula fez coisas boas pelo Brasil em ALGUNS ASPECTOS!!! heheh..não me entenda mal....

Quanto a úlcera, o blog é ótimo...deixo todo meu veneno aqui...publiquei...esqueci!! hehehe